COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – Maringá (12/05)
12/05/2019 13:28 em COLUNA DOIS TOQUES

O parabéns especial hoje é para a dona Maria Odete Gonzalez, minha mãe. Na foto, irmãos, pai e mãe, todos corintianos. Feliz dia das mães à esposa Eliane Bolognese Gonzalez, mãe de Gabriel e Guilherme. Parabéns às mães-atletas em Maringá, mães de atletas, mães maringaenses e de todo o Brasil!

 

O corintiano Frank Silva, ex-O Diário, estreia coluna social

no próximo fim de semana no Jornal do Povo de Maringá.

 

 

O jornalista Ângelo Rigon informa eu seu blog (www.angelorigon.com.br) o falecimento na manhã deste domingo (12) de Custódio André Neto, aos 70 anos, ex-atleta e considerado o maior jogador de futsal de Maringá. Neto foi o autor do primeiro gol na inauguração do Ginásio Chico Neto, em Maringá, em 1976. (Foto: Antônio Roberto de Paula)

 

 

MARINGÁ EMPATA

O Maringá FC empatou de 0 a 0 com o Joinville, sábado, na Arena Joinville, em Joinville-SC. O time tem dois pontos no Grupo A17 e continua na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

EM CASA

O próximo jogo do Maringá FC será diante da Ferroviária, às 17h do próximo sábado, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A vitória será fundamental para as pretensões da equipe.

 

TEM CHANCE?

Está praticamente comprovado que o Maringá FC tem reais chances de se classificar como primeiro colocado do Grupo A17. Pelo futebol dos rivais, as possibilidades são boas, mas vamos aguardar pelo futebol da Ferroviária.

 

BOA NOTÍCIA

A boa notícia é o apoio do governo do Paraná ao voleibol da Cidade Canção. Aliás, um time que é campeão de público em Maringá, campeão de público da Superliga masculina e único representante do Paraná na competição nacional, precisa de mais apoio de grandes empresas do Estado.

 

ITGEM APOIA O FUTSAL

O Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) apoia o futsal da Cidade Canção. Existe uma parceria com o Maringá Seleto que, efetivamente, vem mostrando ótimos resultados em quadra e fora dela, na questão organizacional.

 

MELHOR EQUIPE

A APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, participou do Torneio Sul-Brasileiro de Natação em Florianópolis e finalizado no sábado. Um show. Conquistou 12 medalhas para Maringá. A APAN Maringá tem na presidência a competente Raquel Bazan, também graduada em jornalismo.

 

JOVEM PAN

 

O colunista destaca as informações do esporte de Maringá no Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101,3 FM), que faz parte da maior rede de rádios do Brasil. O Pan News conta com Ângelo Rigon, Agnaldo Vieira, Paulo Caetano, Carioca, André Almenara, Roberto Lima e Orlando Gonzalez.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!