Offline
Elenco do Coritiba inicia a semana de treinos no CT da Graciosa
14/05/2019 06:58 em Futebol - Brasileiro da Série B

O elenco coxa-branca abriu na segunda-feira uma semana cheia de treinamento no Centro de Treinamento Bayard Osna. O Coritiba enfrenta o CRB, daqui a uma semana, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os atletas foram a campo com atividades distintas destinadas a todo elenco. Em um primeiro momento, aconteceram trabalhos físicos sob orientação dos preparadores do clube. Na sequência, Umberto Louzer e seus auxiliares comandaram um treino em campo reduzido.

 

O zagueiro Sabino, recuperado de lesão, participou dos trabalhos com todo o elenco, nesta manhã. O atleta pode ser uma das novidades da comissão técnica alviverde para a viagem a Maceió.

 

Nesta terça-feira, o elenco volta aos trabalhos, logo cedo, novamente no CT da Graciosa. Serão dois períodos de trabalho. O Alviverde tem atividades todos os dias, nesta semana, e no sábado segue viagem para o nordeste do país.

 

Com os resultados da rodada, que ainda será completada nesta noite, o Coxa está com cinco pontos, na quinta colocação. Já o CRB venceu a primeira partida na competição, no último sábado, fora de casa, e está com três pontos.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS - https://www.coritiba.com.br/artigo/35102/coxa_abre_semana_de_trabalho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!