Offline
Crocodiles está na semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Americano
20/05/2019 21:26 em Futebol Americano

O Coritiba Crocodiles está na semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A classificação veio no domingo (19), depois da vitória por 42 x 0 sobre o Moon Howlers, em partida válida pelas quartas de final da competição. O próximo adversário agora é o HP Futebol Americano.

 

Sobre a partida:

Logo no primeiro quarto, o Croco abriu o placar, numa corrida de cinco jardas do full back #32 Alexandre, que quebrou um tackle e entrou na end zone. O extra point convertido pelo wide receiver e kicker #89 Adan Rodriguez colocava o placar em 7x0.

 

No segundo período, foi a vez do ataque aéreo do Croco pontuar. Aproveitando uma free play, após uma falta clara da linha defensiva do Moon Howlers, o quarterback #7 Elijah Freeman mostrou boa movimentação no pocket e um braço bastante forte e preciso, encontrando o wide receiver #13 Athos Daniel Jr, que, após conseguir boa separação, garantiu a recepção já na end zone, numa conexão de 45 jardas. O XP novamente convertido pelo #89 Adan colocava o placar em 14x0.

 

Ainda no segundo período, deu tempo para a defesa do Croco pontuar, com uma interceptação retornada para touchdown (pick six) pelo safety #31 Cesar Hey. O XP novamente convertido deixava o jogo em 21 a 0, quando chegávamos ao intervalo.

 

Logo no primeiro snap do segundo tempo, uma big play ampliaria ainda mais a vantagem para o Croco. O running back #17 Francelino “Guiné” Sanhá correu 80 jardas, aproveitando os bloqueios de sua linha ofensiva, e mostrou muita velocidade para chegar até a end zone e garantir o TD. O XP novamente convertido pelo #89 Adan Rodriguez deixava a partida em 28x0.

 

Ainda no terceiro quarto, numa 1ª and goal na linha de 6 jardas, o quarterback #4 Mamão encontrou um lindo back shoulder pass para o WR #13 Athos Daniel Jr, que mostrou muita habilidade para garantir a recepção com os dois pés dentro de campo e anotar o TD. O XP anotado pelo Adan deixava o placar em 35x0.

 

Já no último período, novamente Mamão achou um lindo passe, desta vez para o experiente WR #89 Adan Rodriguez, que, livre, agarrou o passe e entrou na end zone, para garantir a conexão de 25 jardas para TD. O XP convertido pelo próprio Adan dava números finais à partida: Coritiba Crocodiles 42x0 Moon Howlers FA.

 

Com a vitória, o Croco garantiu a classificação para as semifinais da competição, quando, com direito ao mando de campo, enfrentará o HP Futebol Americano. Já o Moon Howlers, que fez bela campanha no estadual deste ano, se despediu da competição.

(*Com informações de Vinicius Basso. Foto: Letícia Moura Fotografia/CoritibaOficial)

 

MAIS - https://www.coritiba.com.br/artigo/35135/crocodiles_esta_na_semifinal_do_paranaense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!