Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (21/05)
21/05/2019 10:59 em COLUNA DOIS TOQUES

ITGEM REALIZA ÓTIMO TRABALHO

As parcerias com clubes e equipes de Maringá têm mostrado que o trabalho é sério no Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM). E vem mais novidade por aí!

 

A principal notícia esportiva da semana em Maringá é o apoio do governo do Paraná, que vai se confirmar até sexta-feira, ao time do Maringá Vôlei para as disputas da Superliga masculina, Campeonato Paranaense e Copa Brasil. A equipe da Cidade Canção é a campeã de público da Superliga – ginásio sempre lotado. A surpresa é que a Copel Telecom, que teve a sua venda especulada, que seguir no Estado. E a Copel Telecom deverá ser a patrocinador master da equipe. Uma parceria que foi extremamente positiva na temporada passada. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

 

A APAN Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná -, quando entra em ação em competições oficiais a certeza é de que muitos pódios serão visitados por seus atletas. A presidente Raquel Bazan é um grande exemplo de competência à frente da equipe. E essa evolução toda ela já vislumbrava em 2018.

 

 

MARINGÁ FC

A derrota de 2 a 0 para a Ferroviária, em casa, causou estragos no Maringá Futebol Clube. A saída do técnico Sandro Forner dificulta ainda mais em termos de classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora é preciso uma união muito forte entre os jogadores para que o time possa ´beliscar´ uma das 15 vagas de melhores segundos colocados à segunda fase.

 

PAROU DE JOGAR

Ana Carolina Marcossi, de 17 anos, infelizmente deixou o vôlei de praia de Maringá. Agora, a talentosa está somente no vôlei indoor e defendendo a equipe de Sarandi.

 

ENGENHEIRA CRAQUE

A craque Juliana Simões, de 26 anos, atleta do vôlei de praia de Maringá, também graduada em engenharia civil, segue em recuperação da lesão sofrida no dedinho do pé direito. A próxima competição, mês que vem, no Challenger do Recife-PE de vôlei de praia.

 

CICLISMO GANHA TUDO

O ciclismo de Maringá é só alegria. É a equipe ganha tudo. Participou no fim de semana, em Curitiba, a Taça Brasil e Paranaense de Montanha, e voltou com 18 medalhas. O técnico Carlos Martinelli está de parabéns pelo ótimo trabalho.

 

PORTAL MARINGÁ

O Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br – é sucesso na internet. Felizmente, os internautas acompanham o nosso trabalho principalmente em cima do esporte do Paraná. Vale lembrar que equipes amadoras e profissionais podem enviar sugestões ou notícias. Aliás, o Portal também divulgado o esporte nacional, em várias modalidades, em parceria com jornalistas que também acompanham o esporte de uma maneira geral. Agradeço a todos!

 

LONDRINA NO BRASILEIRO

O Londrina cumpre ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão tem 10 pontos e ocupa a liderança.

 

COXA PERDE

O Coritiba desperdiçou um pênalti e ainda perdeu para o CRB, ontem à noite, em Maceió, em jogo da quarta rodada do Brasileiro da Série B. O Coxa tem cinco pontos na décima primeira posição.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!