COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – Maringá (23/05)
23/05/2019 10:42 em COLUNA DOIS TOQUES

A APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, está em ação no Campeonato Brasileiro de Natação Infantil, que acontece até o sábado, no Minas Tênis, em Belo Horizonte.

 

A principal notícia da semana, e positiva, no esporte de Maringá é que a equipe de vôlei da Cidade Canção, o Maringá Vôlei, estará forte para as disputas da Superliga 2019/20. E a certeza que o Ginásio Chico Neto, mais uma vez, receberá grande público nos confrontos.

 

 

O Maringá Futebol Clube joga no sábado à noite contra a Ferroviária, em Araraquara-SP, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogo difícil. O time paulista tem um bom elenco e vai entrar motivado, obviamente pelo fato de atuar em casa e também porque poderá praticamente antecipar à classificação à segunda fase em caso de vitória. Após a saída de Sandro Forner, o Tricolor maringaense terá Jorge Martinez (f) no comando técnico da equipe que, em relação ao último jogo, mantém a base. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC) 

 

VIAGEM

O elenco maringaense segue para o interior paulista na noite desta quinta-feira. A saída está prevista para as 23h.

 

EM CAMPO

Será que o atacante Romarinho, filho do tetracampeão Romário, terá oportunidade de jogar os 90 ou 45 minutos?

 

TAÇA FPF

Tem um torneio chamado Taça FPF que, em princípio não valeria vaga para o Brasileiro da Série D, já que a Federação Paranaense tinha interesse que o classificado fosse um time da Primeira Divisão do Paranaense. Agora, com todos os inscritos, que não são da Primeirona, a Federação diz que deverá colocar em jogo uma vaga para a Série D. Aí é complicado, né?

 

GRÊMIO MARINGÁ JOGA

O Grêmio Maringá Futsal folgou na rodada passada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, mas neste sábado (25) o time estará em quadra pela décima rodada da competição. A partir das 20h30, o jogo será diante do Chopinzinho, no Ginásio Dionisto de Bona, em Chopinzinho.

 

NA CLASSIFICAÇÃO

O Grêmio Maringá é o quarto colocado, com 13 pontos. O São Miguel, tem 22, na liderança, seguido pelo Paranaguá, com 18 e pelo Chopinzinho, que soma 17 pontos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!