Offline
Emerson Loth confirmado na terceira prova do Paranaense de Regularidade
23/05/2019 23:45 em Motovelocidade

A região de Campo Largo é famosa entre os paranaenses que curtem o off-road por causa da qualidade de suas trilhas: seu terreno montanhoso oferece condições perfeitas para a prática do trail e será lá que vai acontecer neste final de semana a quinta e sexta etapas (terceira rodada) do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade.

 

Sete vezes campeão paranaense de regularidade, Emerson Loth é o líder da categoria Máster e por conhecer bem a região, acredita que terá condições de realizar uma boa corrida.

 

"A prova vai passar por regiões de trilhas bem técnicas e pelo que soube dos organizadores, vai ser uma prova rápida, mas exigente, como eu gosto", explicou o piloto do Team Rinaldi, acrescentando: "tenho usado os pneus Rinaldi SH 31 na dianteira e o RW 33 na traseira e gostado bastante do resultado, pois essa combinação responde bem à minha pilotagem, me deixando seguro e confiante em qualquer tipo de terreno”.

 

Os organizadores prepararam um percurso de 125 km, sendo 55 km no primeiro dia e 70 km no segundo, misturando trechos rápidos a outros mais travados e também, algumas travessias de rios.

 

A concentração, largada e chegada dos pilotos acontecerá na Estância Águas da Serra, a cerca de 40 km do centro da cidade e o acesso é gratuito.

(Foto: Ângelo Savastano / Savastano Photo Sport / Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!