Offline
Rafael Becker usará os pneus RS 47 na terceira etapa do Brasileiro de Motocross
29/05/2019 18:00 em Motovelocidade

A cidade de Três Lagoas receberá neste final de semana a caravana do Campeonato Brasileiro de Motocross e mais uma vez, o Team Rinaldi estará na pista lutando pelo topo do pódio.

 

A pista construída por Paulo Caramez terá 1.430 metros de extensão e seu traçado, considerado técnico e veloz, recebe uma cobertura de areia para deixá-lo mais macio, mas ao mesmo tempo, mais desafiador.

 

É exatamente destas condições que gosta Rafael Becker. Um dos mais talentosos da nova geração, o catarinense que disputa a categoria MXJr. competiu pela última vez por lá há 5 anos, mas relembra com carinho do circuito.

 

"Eu gosto bastante de andar em pistas como a de Três Lagoas; lembro do piso e de como era divertido correr naquele circuito", revela Rafa Becker, que vai competir usando os pneus Rinaldi RS 47. "Eles se saem muito bem no chão macio e com certeza vão me ajudar bastante a conseguir impor o meu ritmo e meu estilo de pilotagem".

 

A organização da prova espera receber cerca de 10 mil pessoas na Arena Mix, e para abrilhantar ainda mais a festa, a Rinaldi estará distribuindo brindes com suas promotoras e comercializando seus pneus através da parceria com seu distribuidor, a Veipeças.

(Foto: Café Fotos/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!