Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – Maringá (05/07)
05/07/2019 08:16 em COLUNA DOIS TOQUES

A ´garotada´ da APAN Maringá já está em Colombo - região metropolitana de Curitiba -, para as disputas do Campeonato Estadual de Inverno Mirim e Petiz. Todos bastante empolgados e a certeza é que Maringá vai faturar muitas medalhas.

 

 

 

A professora Elcia Picolo, muito ligada ao handebol de Maringá, como gerente da Recreação e Lazer, da Secretaria de Esportes de Maringá, comanda a animada equipe em diversos eventos na Cidade Canção.

 

 

 

O Estádio Willie Davids vai receber grande público, no domingo, para o confronto amistoso entre Corinthians e Londrina. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

 

 

NO DEVILLE

A paixão pelo Corinthians. Pai vai se hospedar com o filho no Hotel Deville. Isso para o filho poder conversar e tirar fotos com os jogadores do Timão.

 

ADOILSON COSTA

O ex-craque Adoilson Costa, que atuou por Corinthians, Paraná Clube, Vitória, entre outros, está satisfeito com o novo visual do Estádio Willie Davids, com as reformas nas cabines. E também o gramado que está com uma ´cara´ muito boa. Costa é o coordenador geral do WD.

 

NA ÁUSTRIA

A técnica de GR de Maringá, Ingrid Silva e as ginastas Maria Fernanda Galassi e Analice Barela participam do World Gymnaestrada, de 7 a 13 de julho, em Dornbirn, na Áustria.

 

DORMIU EM CAMPO

O Chile ´dormiu´ em campo contra o Peru. Todos os gols saíram após falha na marcação. O time de Guerrero não tem culpa e ganhou de 3 a 0, agora na final da Copa América contra o Brasil.

 

GRANDE FAVORITO

O Brasil é o grande favorito para ficar com o título da Copa América. Já goleou o Peru na fase de classificação e tem tudo para fazer a festa no Maracanã, na tarde de domingo.

 

NÃO PODE RECUAR

Tudo bem que o Brasil venceu a Argentina, mas após o gol o time brasileiro recuou. Com isso, os rivais até pressionaram. Espero que isso não se repita contra o Peru.

 

NA ARGENTINA

O jornalista Ângelo Rigon, torcedor do Palmeiras, acompanhou lá da Argentina, mais precisamente de Buenos Aires, onde curte folga há 11 dias, a vitória da Seleção Brasileira diante da equipe do craque Messi, pelas semifinais da Copa América. O jornalista maringaense e a esposa Elizângela visitam casal de amigos argentinos.

 

TORCIDA MOTIVADA

O torcedor do Maringá Vôlei está animado para as disputas da Superliga 2019/20.

 

NA JOVEM PAN

O colunista também destaca o esporte de Maringá no Pan News, da Rádio Jovem Pan Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!