Offline
Operário derrota o CRB no Brasileirão Série B
21/07/2019 12:06 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário venceu o CRB-AL neste sábado (20), com resultado de 2 a 1. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e aconteceu no Estádio Germano Krüger.

 

 

A equipe visitante abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Willians Santana. No segundo tempo, aos 14 minutos, o alvinegro reagiu, com cruzamento de Marcelo e finalização de Felipe Augusto. Aos 20 minutos, Felipe Augusto recebeu pela esquerda e finalizou na trave. Lucas Batatinha aproveitou o rebote e virou o jogo, garantindo a vitória do Fantasma.

 

 

O Operário iniciou a partida com Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Gaúcho. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Revson e Jean Carlo para saída de Marcelo, Felipe Augusto e Lucas Gaúcho.

 

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “A equipe vai crescer a partir das duas vitórias seguidas e agora vamos em busca da vitória fora de casa, contra o São Bento. O grupo está motivado e queremos continuar subindo na tabela.”

 

 

Neste domingo (21), a delegação alvinegra segue viagem para Sorocaba. Na terça-feira, a partida é contra o São Bento-SP, às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro.

 

 

Jogo contra o Frio
Neste sábado (20), o Operário realizou, em parceria com a RPC Ponta Grossa e o SESC, a ação Jogo contra o Frio, que incentivou a doação de agasalhos na entrada ao estádio. Os torcedores que doaram participaram de um sorteio valendo uma camisa oficial do alvinegro.

 

 

Paranaense Sub-19
A equipe Sub-19 do Fantasma venceu o FC Cascavel, na manhã deste sábado, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo aconteceu no Estádio Regional Arnaldo Busatto e terminou 1 a 0. O gol do alvinegro foi marcado por Ruan.

(Foto: José Tramontin/OperarioOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!