Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (01/08)
31/07/2019 23:47 em COLUNA DOIS TOQUES

O Maringá Vôlei, com novos patrocinadores, tem tudo para cumprir boa campanha na temporada 2019/20 da Superliga masculina. (Foto: Resenha Comunicação)

 

 

 

A APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, terá pela frente as disputas dos Jogos Escolares do Paraná, em Foz do Iguaçu. Mais medalhas virão, com certeza.

 

 

 

 

 

A Cidade Canção está formando o seu time de futebol feminino. O técnico Edson Lima ´Lambari´ passou a informação ao colunista. Boa notícia! Temos muitas garotas querendo jogar futebol de campo em Maringá. E muitas meninas, de outras regiões do Estado, sempre perguntam sobre o futebol feminino maringaense.

 

FEDERAÇÃO

A Federação Paranaense de Futebol está inventando. Está exigindo que os times de futebol feminino sejam ligados a um time de futebol profissional, os convencionais. Deveria é ajudar os times femininos a se profissionalizarem. Mas, vem cá: Por que não se exigia isso, a junção com time profissional em campeonatos estaduais disputados nos últimos anos? 

 

VALOR

A inscrição que valia para os últimos campeonatos femininos, agora, parece que não vale mais. E o internauta sabe quanto custa uma inscrição na Federação? Em torno de R$ 400 mil. Isso é caso para ser encaminhado para o comando da CBF e da Fifa.

 

SEM FUTEBOL

O futebol maringaense está parado. Não tem jogo, não tem derrota, e até os críticos sentem falta da bola rolando no Estádio Willie Davids.

 

BASQUETEBOL

A técnica Branca segue realizando ótimo trabalho nas categorias de base do basquetebol maringaense.

 

ELIMINADO

O Athletico Paranaense perdeu de 2 a 0 para o Boca Juniors, e acabou eliminado da Taça Libertadores da América

 

INTER AVANÇA

O Internacional, com vitória pelo mesmo placar, contra o Nacional do Uruguai, passou à próxima fase da competição Sul-Americana.

 

NOS PÊNALTIS

No Maracanã lotado, o Flamengo não foi feliz no tempo normal na partida diante do Emelec. Não alcançou a diferença desejada. Mesmo com o resultado de 2 a 0, a definição da vaga à etapa seguinte ocorreu em cobranças de penalidades máximas. O Mengão avançou nos pênaltis.

 

EM LONDRINA

O Londrina é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro da Série B. Pode subir à Primeira Divisão.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!