COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (13/08)
13/08/2019 10:15 em COLUNA DOIS TOQUES

O handebol de Maringá treina puxado para a participação na Liga Nacional 2019. Ambos os times, feminino e masculino, vão participar do evento nacional. Agora só falta a Liga melhorar aquele som de rádio de pilha ´estragado´ para a execução dos hinos do Paraná e Brasil e também para anunciar os nomes dos atletas. Uma vergonha.

 

 

O Maringá Vôlei já treina diariamente para as disputas do Campeonato Estadual. Aliás, vai seguir treinando durante a competição, de nível muito baixo. (Foto: DIV)

 

 

 

Emily Bazan, a talentosa nadadora de 16 anos, da APAN Maringá, viaja na próxima semana para os Estados Unidos. Vai passar uma temporada, até 20 de fevereiro de 2020, em Dallas, no Texas. Vai nadar e, é claro, também estudar. Sucesso para a garota, filha da jornalista Raquel Bazan, presidente da APAN Maringá, que ainda tem Enzo Bazan na equipe de natação da Cidade e também com várias conquistas estaduais.

 

FUTSAL NA BRIGA

O Grêmio Maringá Futsal, que tem o apoio do ITGEM, ainda permanece com chance de avançar à segunda fase da Série Prata. Ocupa o oitavo lugar, com dois pontos à frente do Pitanga. É claro que os pessimistas ou o que torcem contra estão ´quase´ pulando do sofá.

 

NÃO VAI SER FÁCIL

A vida do Maringá Futebol Clube não vai ser nada fácil em 2020. Estará em campo pela Segundona do Paranaense, que deverá começar em maio, e ainda sem vagas em competições nacionais, como o Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil. Calendário fraquíssimo para o Cachorrão.

 

LUTADORAS CAMPEÃS

Geovana Assis e Isabele Monique Oliveira são as revelações na luta de Maringá. São jovens valores que têm conquitado vários títulos para a Cidade, no kickboxing, muay thai e boxe.

 

DE FÉRIAS 

O secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Valmir Fassina, curte férias na Argentina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!