FUTSAL FEMININO - Maringá Seleto/Unifamma faz 4 a 1 no Arapongas
07/08/2016 10:50 em Futsal Feminino

Orlando Gonzalez

Em partida antecipada da décima rodada a equipe do Maringá Seleto/Unifamma jogou na noite de sábado (6) no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá, e acabou ganhando de 4 a 1 do Arapongas, garantindo a sua reabilitação no Campeonato Paranaense de Futsal feminino.

 

O time maringaense esteve melhor em quadra nas duas etapas. No primeiro tempo o placar ficou em 2 a 0, com gols de Clívia e Diéssica. Na etapa final, Clívia marcou novamente e ampliou para 3 a 0, Daniele descontou para o Arapongas, e Isabel anotou o quarto gol maringaense no confronto

 

Com o resultado, a equipe maringaense se manteve na terceira posição do Grupo A, agora com 12 pontos. Em sete jogos, o time obteve quatro vitórias e sofreu três derrotas. O líder é o Cianorte com 19 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, a Unopar/Londrina.

 

A equipe comandada pelo técnico Edson Lima (Lambari) atuou com as atletas Cynara Aparecida Ortis, Amanda Celestino, Phamela Dayane, Diéssica da Silva, Liana Letícia, Francielle Aparecida, Adriana Padilha, Clívia dos Santos e Isabel de Souza.

 

 

Pela tabela, o próximo compromisso será diante do Cianorte, em Maringá, em data a ser definida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!