Offline
Carlos Eduardo Franco permanece na ponta do Paraguaio de Motocross
26/08/2019 19:00 em Motovelocidade

No domingo (25) a cidade de Campo Nove recebeu a quarta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross e mais uma vez, o piloto Carlos Eduardo Franco manteve a escrita e foi imbatível na competição.

 

O piloto patrocinado pela Moto Mendes, distribuidor Rinaldi no Paraguai, venceu as duas principais baterias da prova (MX2 e MX1) e com isso, manteve seu incrível aproveitamento de 100% no ano. As vitórias ganharam um sabor ainda mais especial em função da participação de alguns grandes nomes do motocross brasileiro nesta corrida, o que comprova o elevado nível em que se encontra Carlos Eduardo Franco.

 

Na prova da MX1, Carlos Eduardo Franco largou em segundo, mas após um duelo bastante disputado pela liderança, assumiu a ponta e a partir de então, imprimiu um ritmo muito forte até receber a bandeirada. Já na bateria da MX2, Franco disparou na frente logo na largada e sem ser incomodado durante toda a prova, voltou a ser o primeiro a cruzar a linha de chegada.

 

"Estou feliz demais com os resultados, pois a pista era de areia, bem técnica e o nível dos pilotos estava muito alto, mas consegui encontrar um bom ritmo em cada uma das baterias e no final, consegui alcançar o meu objetivo, que era manter-me invicto e defender minha liderança nestas categorias", detalhou o piloto, que utilizou os pneus Rinaldi SR 39.

 

O próximo compromisso do piloto será a quinta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, marcada para acontecer no dia 7 de setembro, em Concepción.

(Foto: Walter Rodney/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!