Londrina praticamente pronto para enfrentar o Brasil em Pelotas
02/09/2019 20:52 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para enfrentar o Brasil de Pelotas. Na manhã desta segunda-feira (2), o Tubarão realizou no Rio Grande do Sul o último treino antes da partida das 19h15 desta terça (3), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Os ensaios de hoje foram realizados no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre – onde o time londrinense estava desde a tarde de domingo (1). Durante pouco mais de uma hora de prática, os atletas trabalharam em exercícios táticos, preparatórios para o jogo.

 

Sessão terminada, o grupo almoçou na capital gaúcha e seguiu para o interior do Estado. Chegou por volta das 17h a Pelotas, onde fica concentrado em um hotel local. A agenda pré-jogo conta ainda com uma reunião técnica, prevista para as 12h45 de terça. No mesmo dia, a preleção será às 17h15.

 

O TIME

Vinte atletas estão com o LEC no Rio Grande do Sul. Para este duelo, o técnico não vai poder contar com o lareral-direito Raí Ramos, que cumpre um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido diante do CRB. O volante Denner, com uma lesão no joelho, também está fora do jogo.

 

Os zagueiros Diogo Silva e Marcondes, o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Dagoberto também cumprem agenda no Departamento Médico. O zagueiro Augusto e o volante Anderson Leite estão na fase de transição.

 

CLASSIFICAÇÃO

O Londrina é o 11º colocado do Brasileiro da Série B. Em 20 partidas, somou 25 pontos. O Brasil de Pelotas também soma 25 pontos, mas ocupa o 12º lugar. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) são os quatro primeiros. Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de descenso. 

(Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!