Offline
Coritiba treina em Londrina para jogo pela Série B
13/09/2019 20:43 em Futebol - Brasileiro da Série B

Já na cidade de Londrina, o elenco do Coritiba finalizou a preparação para enfrentar a equipe do Londrina pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação alviverde chegou no norte do estado no início da noite de ontem e nesta sexta-feira (13), pelo período da manhã, os atletas foram a campo e realizaram um trabalho na estrutura do PSTC.

 

A comissão técnica aproveitou para realizar a atividade no mesmo horário da partida deste sábado, confirmada para às 11h no Estádio do Café. No treinamento desta manhã, o técnico Umberto Louzer comandou um trabalho técnico com os 22 atletas que vieram para Londrina.

 

O Coxa deve contar com novidades na equipe, como a presença de Thalisson Kelven no sistema defensivo, ao lado de Rafael Lima que se recuperou de lesão. Na frente, Igor Jesus deve ser a novidade na vaga do suspenso Rodrigão.

 

Antes do embarque para Londrina, o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as mudanças na equipe. “Eu vejo sempre como uma oportunidade importante para quem vai entrar. Todos treinam da mesma forma. Mesmo que o futebol seja coletivo, procuramos atacar o individual nos detalhes. Por isso, passamos segurança aos atletas para iniciar a partida para que possam fazer aquilo que é treinado para colher um bom resultado lá e continuar no G4”, disse o comandante alviverde.

 

Com 34 pontos na tabela de classificação, o Coxa abre a rodada dentro do G4, na quarta colocação e sabe que uma vitória diante do Londrina mantém a equipe alviverde na área de classificação para a Série A.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!