Offline
Vôlei feminino do Brasil perde para os EUA e disputa o bronze no Mundial Sub-18 do Egito
14/09/2019 01:34 em Vôlei

A seleção brasileira feminina sub-18 vai em busca da medalha de bronze no Mundial da categoria, que acontece no Egito. Na tarde desta sexta-feira (13), pela semifinal da competição, o time verde e amarelo sofreu o revés para os Estados Unidos por 3 sets a 0 (18/25, 18/25 e 14/25), em Ismailia (EGI).

 

A ponteira Stephany foi o destaque individual brasileiro, com nove pontos marcados. Já a maior pontuadora do duelo foi a ponteira Londot, dos Estados Unidos. A equipe norte-americana foi bastante eficiente no bloqueio e no saque, dificultando as ações ofensivas pelo lado brasileiro.

 

“O time dos Estados Unidos é muito entrosado e consistente. Vem fazendo uma grande campanha. Hoje o nosso saque não fez o efeito que planejávamos e nós sofremos muito com a nossa linha de passe”, comentou Hylmer Dias, técnico do Brasil.

 

Agora a seleção brasileira aguarda o perdedor do duelo entre China e Itália para conhecer o adversário na disputa pelo bronze, que acontece neste sábado (14.09), às 11h, no horário de Brasília.

 

Na história do Mundial sub-18 o Brasil tem nove medalhas (três de ouro, quatro de prata e duas de bronze).

 

O Brasil está na disputa do Campeonato Mundial sub-18 com as levantadoras Istefani e Maria Clara; as opostas Carolina e Ana Luiza; as centrais Lívia, Julia e Kátia, as ponteiras Ana Cristina, Marcelle, Ana Cecília e Stephany, e a líbero Letícia.

(Foto: Getty Image/FIVB/Divulgação)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!