Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (15/09)
15/09/2019 14:52 em COLUNA DOIS TOQUES

TABELA COMPLETA?

Muitos veículos de comunicação têm divulgado que a CBV divulgou as tabelas das superligas masculina e feminina. Na verdade, a Confederação divulgou apenas a primeira rodada dos dois campeonatos.

 

CAMPEONATO DIFÍCIL

O grande campeonato para o Denk Maringá Vôlei é a Superliga. O time é o campeão de público da competição masculina, e participa do Campeonato Paranaense apenas para ganhar ritmo de jogo, e também com aquele expectativa de confirmar o título, já que é o grande favorito.

 

HANDEBOL DE MARINGÁ

O handebol feminino de Maringá cumpriu ótima campanha na quarta etapa do Campeonato Paranaense, em Toledo. Foram vitórias contra Astorga e Matelândia.

 

APAN MARINGÁ

Naima Celestino e João Pedro se destacaram pela APAN Maringá no Troféu Marcos Chaiben, no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo - região metropolitna de Curitiba. Naima faturou uma prata e um bronze, quando o João conquistou uma medalha de ouro.

 

DENK MARINGÁ VÔLEI JOGA DIA....

A quarta apresentação do Denk Maringá Vôlei no Campeonato Paranaense será no próximo dia 18, às 19h30, dinte do Palmas, no Monsenhor Engelberto, em Palmas. Partida atrasada da segunda rodada. Aliás, pelos números o campeonato parece que tem apenas os dois times. O Palmas lidera com 15 pontos, enquanto o Maringá tem 12 pontos. O terceiro colocado é o Foz, com apenas três pontos.

 

VALORES

Depois do apoio de R$ 480 mil reais por ano para o futsal de Maringá, internautas pedem para o colunista divulgar os outros apoios da prefeitura às demais associações esportivas da Cidade Canção. Tudo porque tem gente, ou time, que tem apoio, mas que fica dizendo por aí que o mesmo não existe.

 

A MELHOR DO PARANÁ

O colunista já destacou que a Cidade Canção é um exemplo de incentivo ao esporte considerado amador, e que ainda libera os espaços esportivos para as atividades do esporte de alto rendimento, assim como para atletas anônimos. Agora para quem acompanha esporte de vez em quando, aí realmente parece que é tudo igual, se ignorarmos as três primeiras posições, principalmente em competições oficiais do governo do Paraná, que realmente serve para medir o potencial de cada município.

 

PORTAL MARINGÁ

Agradeço aqui os internautas de Maringá e do Estado que priorizam o nosso Portal para acompanhar as informações oficiais do esporte de Maringá e equipes do Paraná.

 

EMBALADO PELA TORCIDA

É o Flamengo. O Gabigol, quem diria, está em ótima fase. 

 

NEYMAR NA FRANÇA

O Neymar, mais uma vez, vai arrebentar no futebol francês, que é fraco tecnicamente. É hoje o principal nome do futebol brasileiro. Aliás, alguns dizem que o jogador ainda não fez nada pelo futebol brasileiro. Devem ter se esquecido do Neymar, em campo pelo Santos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!