Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (02/10)
02/10/2019 12:33 em COLUNA DOIS TOQUES

SEMPRE VENCENDO

A lutadora Geovana Assis (foto) conquistou recentemente no Parque do Japão, em Maringá, o título do Campeonato Paranaense de Kickboxing, na categoria K1 Light. Na final, superou Isabela Monique Oliveira, outra campeã da modalidade por Maringá em vários campeonatos. 

 

VISANDO A SUPERLIGA

O Maringá Vôlei, campeão de público, segue se preparando para a Superliga masculina durante as disputas do Campeonato Paranaense. O próximo jogo pelo Estadual, na manhã de domingo, contra São José dos Pinhais, no Ginásio Chico Neto.

 

 

APAN MARINGÁ

A natação da APAN Maringá vai para os Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, em busca de medalhas, assim como para o Campeonato Internacional de Mococa-SP, com a ´fera´ Naima Celestino.

 

 

 

JOGOS ABERTOS

A delegação de Maringá já finaliza os preparativos para mais uma edição dos Jogos Abertos do Paraná, de 11 a 20 de outubro, em Toledo.

 

LIGA NACIONAL

Jogo difícil terá o handebol feminino de Maringá, na sexta-feira, diante do Cascavel, em Cascavel, pela Liga Nacional de Handebol feminino. No turno, em Maringá, a vitória foi das maringaenses, por 24 a 22.

 

TORCEDORES DE GRÊMIO E FLAMENGO

Hoje tem Grêmio e Flamengo pela Taça Libertadores da América. Jogão. O jornalista Diniz Neto, Jornal do Povo e Portal GMC, é gremista doente. O jornalista Paulo Caetano, da Rádio Jovem Pan, é Flamengo.

 

RÁDIO JOVEM PAN

Notícias do esporte de Maringá são destacadas diariamente no Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá.

 

BASQUETEBOL NA VILA

Os jovens valores interessados em praticar basquetebol têm apenas que ir à Vila Olímpica e conversar com a técnica Branca, no Ginásio Valdir Pinheiro, sempre após as 13h30.

 

VAGA NA SÉRIE D

A Taça FPF vai garantir o Independente ou o Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. O campeão vai ganhar a vaga.

 

SÓ NA SEGUNDONA

O Maringá FC só terá a Segundona do Campeonato Paranaense na temporada 2020.

 

ELEIÇÕES

A APAN Maringá vai eleger novo presidente ainda neste mês de outubro.

 

JOGOS DO BRASILEIRO

Duas partidas atrasadas acontecem hoje pelo Campeonato Brasileiro: Chapecoense x Corinthians e Atlético-MG x Vasco, ambos às 19h15.

 

JOGOS DA SÉRIE B

As equipes do Paraná entram em campo no fim de semana pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, às 16h30, o Paraná Clube recebe o Coritiba, na Vila Capanema. Às 19h, em Ponta Grossa, o Operário terá pela frente o Brasil, de Pelotas. O Londrina, no mesmo horário, vai atuar contra o Cuiabá, no Mato Grosso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!