Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (09/10)
09/10/2019 16:44 em COLUNA DOIS TOQUES

INTERNACIONAL DE MOCOCA

A nadadora Naima Celestino, da APAN Maringá, participa neste fim de semana do Campeonato Internacional de Natação que vai ocorrer em Mococa-SP. A expectativa é de ´beliscar´ uma medalha no evento.

 

QUER O TÍTULO

A equipe de handebol feminino de Maringá agora quer o título dos Jogos Abertos do Paraná 2019 que começam no fim de semana em Toledo.

 

ENTRE AS FAVORITAS

A delegação de Maringá, mais uma vez, vai brigar pelo título os Jogos Abertos do Paraná. Está entre as favoritas. A Cidade vai reunir em torno de 360 atletas nas disputas dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo.

 

TIRA-TEIMA

Com a chegada do VAR, o tira-teima da Globo desapareceu. 

 

EVOLUÇÃO

É claro que o VAR é uma evolução. O que atrapalha, de vez em quando, são os árbitros, em algumas ocasiões, tentando ignorar a imagem, usando o lado interpretativo, que só deve ficar com o ´homem de preto´ em campo.

 

CORINTHIANS CAMPEÃO

O Flamengo está no auge físico e a tendência é cair de produção no Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Santos oscilam bastante. E o Corinthians, mesmo sem tanto investimento, pode se aproveitar disso.

 

RÁDIO JOVEM PAN

O colunista destaca o esporte de Maringá todas as manhãs no Pan News, da Rádio Jovem Pan Maringá. O programa começa às 7h30.

 

NA SECRETARIA

Quem passou recentemente pela Secretaria de Esportes de Maringá foi o ex-jogador Ciska, do glorioso Grêmio Maringá.

 

MARCA GRÊMIO MARINGÁ

Aliás, o torcedor sabe a quem pertence a marca Grêmio Maringá? É só checar em marcas e patentes.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!