COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (25/10)
25/10/2019 10:07 em COLUNA DOIS TOQUES

VÔLEI DECIDE

A equipe do Denk Maringá Vôlei recebe o Foz do Iguaçu, na próxima terça-feira, pelas semifinais do Campeonato Paranaense. O time de Maringá é o grande favorito, até porque venceu o rival em duas ocasiões, por três a zero, na fase de classificação. (Foto: Resenha Comunicação)

 

SUL-BRASILEIRO

Os estudantes da APAN Maringá participam do Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz, em Palhoça, Santa Catarina. A expectativa é de, no mínimo, três medalhas para a equipe maringaense, a melhor do interior do Paraná.

 

 

 

 

JOGOS ABERTOS

O esporte de Maringá realmente ficou mais ´feliz´ com o título dos Jogos Abertos do Paraná, conquistado no último domingo em Toledo.

 

 

SELEÇÃO BRASILEIRA

Na verdade, a delegação de Maringá, pela organização e profissionalismo - alojamento, refeitório e logística, além, é claro, do potencial esportivo de atletas e técnicos - quando vai para as competições do governo do Paraná - Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, principalmente - parece a Seleção Brasileira de Futebol na competição. É respeitada por todos, mas infelizmente nem todos em Maringá tem essa noção sobre o esporte amador da Cidade Canção.

 

PREFEITO APOIA

O prefeito Ulisses Maia segue apoiando o esporte amador de Maringá. Aliás, pela primeira vez observo um prefeito tão atento ao esporte. Isso realmente é muito bom. Atletas e técnicos já perceberam o grande diferencial nesse apoio.

 

CHEFE DO LEGISLATIVO

O presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Mário Hossokawa, também apoia o esporte maringaense. 

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Há cobrança sim, sobre bom desempenho em competições, absolutamente normal, mas também existe um liberdade gigante para se conversar com dirigentes e com o próprio secretário de Esportes Valmir Fassina. Praticamente não existe a questão de agendar um horário para conversar com os dirigentes da SESP. Outro ponto extremamente positivo.

 

SÉRIE D

O Maringá FC só terá em 2020 o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O que é muito pouco, vamos falar a verdade. E pensar que o Nacional, de Rolândia, com todo respeito ao time e à cidade, obviamente, vai participar da competição. Comento porque o Nacional ganhou a vaga na Taça FPF, competição que o Tricolor não demonstrou interesse em participar.

 

SUPERLIGA VAI COMEÇAR

A Superliga masculina vai começar dia 9 de novembro. Está chegando...O Denk Maringá Vôlei vai estrear em casa, contra o Vôlei Renata. A expectativa é de Ginásio Chico Neto lotado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!