Offline
Maringá Seleto perde para Toledo no início das semifinais da Taça Edson Lima de Futsal feminino
27/10/2019 10:18 em Futsal Feminino

Orlando Gonzalez
O resultado não foi dos melhores para o Maringá Seleto, equipe feminina de futsal de Maringá, na rodada de ida da Taça Edson Lima, pela terceira fase do Campeonato Paranaense. Em partida disputada na tarde de sábado (26), no ginásio de esortes Euzébio Garcia, a equipe perdeu de 8 a 3 para o Toledo. No primeiro tempo, o placar ficou em 3 a 1 para as locais.

 

Os gols de Maringá foram anotados pelas atletas Cristiane, Desirée e Ligiane. Para o Toledo marcaram Karina (3 gols), Fernanda (2), Vanessa, Gabi e Pamela.

 

Para o técnico Edson Lima ´Lambari´ o adversário foi mais eficiente e mereceu a vitória. "O Toledo teve uma boa movimentação e aproveitou as chances que criou. O nosso time de desconcentrou um pouco, mas ainda temos chances, porque 1 a 0 em Maringá, a gente leva a disputa para a prorrogação", comentou Lambari.

 

Agora, o Maringá Seleto precisa de uma vitória simples na partida de volta, dia 9 de novembro, às 15h, no Ginásio Chico Neto, para forçar a prorrogação e tentar novo resultado positivo. Caso o empate persista, o classificado sairá das cobranças de penalidades máximas.

 

O vencedor pegará na final o ganhador de Ponta Grossa e Cantagalo. E o campeão da Taça Edson Lima garantirá ainda a quinta posição geral no Estadual.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!