Operário perde em casa para Bragantino na Série B
13/11/2019 07:27 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Operário Ferroviário perdeu para o Bragantino-SP na noite de terça-feira (12), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Germano Krüger. O time de Vila Oficinas está com 49 pontos e ocupa a nona posição na tabela.

 

O Bragantino abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com gol do Ytalo. O alvinegro tentou diminuir a diferença e criou situações de gol nas duas etapas da partida, mas não conseguiu balançar as redes. A equipe de Bragança Paulista ampliou o placar aos oito minutos do segundo tempo, com gol de Morato. A partida terminou com resultado de 2 a 0 para o time visitante.

 

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Rafael Chorão, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jonh Lennon, Uilliam e Schumacher para saída de Jardel, Felipe Augusto e Rafael Chorão.

 

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Não foi o resultado que nós queríamos nem que merecíamos, mas a gente sabia que ia ser um jogo difícil e tentamos dar o nosso melhor. Infelizmente, acabamos perdendo algumas chances de gol, mas saímos de cabeça erguida, mesmo derrotados. Agora, queremos terminar bem os últimos jogos. A dedicação nunca faltou no time e vamos procurar deixar o Operário na melhor posição possível.”

 

O alvinegro volta a jogar pela Série B no próximo sábado (16) contra o Guarani-SP, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro.

(Foto: José Tramontin/OperarioOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!