Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (19/11)
19/11/2019 18:54 em COLUNA DOIS TOQUES

 BRASILEIRO DE AMPUTADOS

O Campeonato Brasileiro de Futebol para Amputados, disputado no Estádio Willie Davids, em Maringá, foi um sucesso. É claro que os atletas aprovaram a Vila Olímpica e o gramado do WD. O Corinthians acabou campeão. Venceu o São Paulo na decisão por 2 a 0. A Assama (foto) representou Maringá no campeonato. Obteve o sexto lugar entre os 12 participantes.

 

EM MARINGÁ

O ex-jogador Edu, que brilhou no Peixe na Vila Belmiro, esteve essa semana na Cidade Canção. Após acompanhar o projeto do Santos em Tuneiras do Oeste, almoçou em Maringá com Joniel Piassa, o Magrão, coordenador da Vila Olímpica de Maringá.

 

 

 

 

 

APAN MARINGÁ

Os estudantes / nadadores da APAN Maringá - melhor equipe de natação do interior do Paraná, disputam o Brasileiro Infantil que acontece em Porto Alegre.

 

 

 

SUCESSO NOS JOJUPs

As quatro equipes de Maringá que participaram dos Jogos da Juventude do Paraná, divisão B, em Francisco Beltrão, conquistaram o acesso à divisão A de 2020. Maringá estará com 18 modalidades na próxima etapa, que também vai acontecer em Francisco Beltrão.

 

ÓTIMO TRABALHO

A professora-técnica e atleta Amanda Danielli foi a comandante técnica do vôlei de Maringá. Nem é preciso dizer que o vôlei feminino evoluiu com a chegada da Amanda.

 

SEM O MARINGÁ FC

A Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paranaense de 2020. A competição começa em janeiro. Maringá, desta vez, está fora. O Tricolor vai disputar o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

 

RÁDIO NOVA INGÁ

Conversei com o narrador Ananias Rodrigues nessa semana, no Estádio Willie Davids, durante as disputas do Brasileiro de Futebol para Amputados. Rodrigues disse que a Rádio Nova Ingá não irá transmitir as partidas do Maringá FC no Paranaense da Segunda Divisão.

 

MARINGÁ VÔLEI EM QUADRA

O Denk Maringá Vôlei realiza às 19h desta quarta-feira a sua segunda apresentação na Superliga masculina. A partida será diante do Sesc-RJ, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

 

VAI CAIR

Dificilmente o Londrina vai escapar da queda à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez o comentário é de que Malucelli poderá comandar uma equipe na Cidade Canção.

 

CHARRETE ANIMADO

O comunicador Valdir Negrini está animado com a audiência de seu programa, o Charrete Esportes, que vai às noites de segunda-feira, no canal 10.

 

NA SUPERLIGA B

O torcedor já começa a especular sobre a ausência do time adulto de Maringá da próxima Superliga B. É que recentemente espalharam na Cidade que o time está sem grana. Acredito que a equipe estará em quadra na próxima temporada.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!