Offline
Tenista Thomaz Bellucci participa de evento em Maringá no dia 28
22/11/2019 15:15 em Tênis

Compartilhar conhecimento sobre negócios, superação e oportunidades de inovação. Este é o mote do Aldo Revolution 2019, que acontece no próximo dia 28.  Organizado pela ALDO, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país, o evento também busca fazer um balanço das conquistas da empresa em 2019.

 

A programação desta edição do Aldo Revolution contará com a presença de grandes experts do mercado como Rafael Weber, fundador da W/África e Marcos Ross, economista sênior da XP Investimentos. Para o encerramento, um dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro: Guilherme Benchimol, CEO da XP Investimentos que vem à Maringá especialmente para prestigiar o evento.

 

Também participará do evento Ronaldo Koloszuk, presidente do Conselho da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), que apresentará a visão do setor sobre a revisão da Resolução Normativa 482/2012 pela ANEEL no que se refere à alteração da forma como são valorados os créditos de energia de sistemas de geração distribuída.

 

Para falar de carreira e superação, o evento trará a Maringá três dos maiores tenistas brasileiros da atualidade: Bruno Soares e Marcelo Demoliner, patrocinados pela ALDO, e Thomaz Bellucci, patrocinado pela XP Investimentos.

 

Conheça um pouco mais sobre a trajetória dos tenistas que compartilharão suas trajetórias de sucesso durante o Aldo Revolution:

 

·         Bruno Soares: natural de Belo Horizonte, é especialista em duplas, tendo conquistado a 19ª posição no ranking de duplas da ATP.

 

·         Marcelo Demoliner: natural de Caxias do Sul/RS, Marcelo é top 45 no ranking de duplas da ATP e um dos melhores tenistas de duplas do Brasil. Busca estar entre os 20 melhores do mundo na ATP em 2020 e persegue o sonho de poder representar o Brasil nas próximas Olimpíadas.

 

·         Thomaz Bellucci: natural de Tietê/SP, o 5º melhor tenista brasileiro ocupa a posição 306 no ranking mundial. É considerado por diversos analistas esportivos, críticos de tênis e antigos tenistas como um dos dez maiores tenistas brasileiros da Era Aberta.

(Foto: Cristiano Andujar/CBT)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!