Offline
Coritiba se reapresenta no CT Bayard Osna
25/11/2019 19:16 em Futebol - Brasileiro da Série B

Após vencer o Bragantino e chegar aos 63 pontos na tabela de classificação, o elenco do Coritiba retornou aos treinamentos no período da tarde desta segunda-feira (25), no Centro de Treinamento Bayard Osna e iniciou a última e decisiva semana de trabalho. O Verdão faz seu último duelo da temporada no próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador, e busca ao menos um empate para retornar à elite do futebol brasileiro.

 

E, para o confronto que pode colocar o Coxa novamente na primeira divisão do futebol brasileiro, a comissão técnica sabe que contará com o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

 

Na atividade desta tarde, os atletas que atuaram em período integral diante do Bragantino ou na maior parte do duelo realizaram trabalhos regenerativos. Os demais foram ao gramado e realizaram treinamentos em campo sob orientação da comissão técnica coritibana.

 

O elenco alviverde retorna aos treinamentos no período da tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa. O Verdão trabalha ainda quarta e quinta em Curitiba, antes de seguir viagem para a cidade de Salvador. No sábado, o Coxa pega o Vitória, no Barradão.

 

Com 63 pontos ganhos na tabela de classificação, o Coxa é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Verdão precisa de um ponto para garantir o retorno à Série A sem depender de tropeços de Atlético-GO ou América-MG.

(Foto: Coritiba)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!