Atleta sub-20 que mais atuou pelo Coritiba em 2019 já foca na próxima temporada
02/12/2019 13:58 em Futsal - Categoria de Base

O lateral-esquerdo Vinicius Araujo foi o atleta sub-20 que mais atuou pelo Coritiba em 2019. Foram 41 jogos ao longo da temporada por quatro competições diferentes: Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paranaense de juniores e Campeonatos Brasileiros sub-20 e de Aspirantes.

 

Feliz, Vinicius Araujo celebra o feito com a camisa do Coritiba. “Para mim é uma felicidade muito grande. Acredito que isso significa que o trabalho realizado está sendo bem feito. Eu particularmente não gosto de ficar de fora de nenhum jogo. Então enquanto estiver em condições de atuar, sempre vou procurar fazer o meu melhor dentro de campo”, disse o jogador, que completa 20 anos de idade no início de dezembro.

 

Além de terminar a temporada como o atleta sub-20 que mais atuou pelo Coritiba, Vinicius Araujo encerra 2019 com a conclusão de um ciclo. É que este foi o último ano do jogador como atleta das categorias de base do Coxa. “Acredito que foi um ano de muitos altos e baixos, mas de grandes aprendizados também. Iniciei o ano com uma linha de pensamento e termino ele com outra forma de pensar. Foi uma temporada muito intensa para toda a nossa equipe, mas tudo o que passamos teve grande importância no nosso processo de evolução como atletas”, destacou o lateral, que está no Coritiba desde 2009.

 

Agora, Vinicius Araujo foca as suas atenções na próxima temporada. O jogador irá se apresentar em janeiro, junto com o elenco profissional do Coritiba. Porém, já trabalha visando 2020. “As expectativas para a próxima temporada são bem altas. Eu encerro um ciclo na categoria de base e inicio outro completamente diferente entre os profissionais. A preparação começa a partir de agora para que, independente do que aconteça, eu consiga iniciar a próxima temporada na melhor condição possível”, concluiu o defensor.

(Foto: Coritiba)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!