Offline
Oeste ganha do São Paulo na Arena Barueri e está na semifinal da Copa São Paulo
19/01/2020 09:38 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Em uma partida emocionante, o Oeste garantiu a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite deste sábado (18) ao ganhar do São Paulo, por 2 a 1, na Arena Barueri.

 

Na semifinal marcada para quarta-feira (22), em Barueri, o Oeste enfrenta o Grêmio-RS, que mais cedo eliminou o Vasco-RJ nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal. 

 

O primeiro tempo na Arena Barueri foi bastante movimentado. Logo aos seis minutos, Brunão cobrou falta e Douglão, de cabeça, abriu o placar para o Oeste. O empate do São Paulo veio aos 14, com Matheus Vieira desviando escanteio cobrado por Antônio Falcão.

 

Os dois times seguiram no ataque em busca do gol e criaram boas chances. Maia quase virou para o São Paulo ao acertar o travessão. A resposta do Oeste veio com Douglão de cabeça, mas o goleiro Matheus Cunha espalmou para fora.

 

Na etapa final, os dois times não conseguiram manter o mesmo ritmo. Melhor para o Oeste, que voltou a ficar na frente do placar aos 29 minutos. Tite fez excelente jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou para Reifit completar para o gol.

 

No último lance de perigo do São Paulo, Nathan aproveitou sobra e só não empatou porque a finalização explodiu na trave.

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!