Offline
Inter estreia neste domingo no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho 2020
26/01/2020 11:08 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Domingo, eu vou lá pro Beira-Rio! Tradicional canto das arquibancadas do Gigante, certamente será entoado com grande fervor amanhã (26/01), dia em que o Clube do Povo fará sua estreia em casa na temporada de 2020. A partir das 19h, o Inter enfrenta o Pelotas, em partida da segunda rodada do Gauchão. O confronto contará com transmissão ao vivo do Departamento de Mídia colorado, que poderá ser acompanhada via site e APP do Clube, Canal do Inter no Youtube e, ainda, no FM 95,5.

 

A preparação colorada para o confronto diante dos pelotenses foi encerrada na tarde deste sábado (25/01), com a realização de treino fechado no gramado do CT Parque Gigante. As atividades serviram para o técnico Eduardo Coudet encaminhar a equipe que buscará a segunda vitória consecutiva no Gauchão. Na última quinta-feira (23/01), o Clube do Povo derrotou o Juventude, em Caxias, pelo placar de 1 a 0. Na ocasião, o estreante Thiago Galhardo marcou, de pênalti, o gol da partida. Além dele, também fizeram sua primeira jornada pelo grupo principal o zagueiro Pedro Henrique, o meio-campista Musto e o meia-atacante Marcos Guilherme.

 

Minutos antes do treinamento deste sábado ser iniciado, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva na sala de conferências do CT Parque Gigante. Camisa 4 colorado, o defensor fez questão de parabenizar o Celeiro de Ases pela conquista do pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, ato continuo, projetou os primeiros passos da temporada que se inicia. "Fizemos uma boa pré-temporada e estreamos bem, com vitória. Agora, é continuar dando sequência. O importante é vencer e, a cada jogo, evoluir mais."

 

A partida deste domingo, vale destacar, também será a primeira de Coudet na casamata colorada. Anunciado em dezembro de 2019, o comandante debutou à frente do Clube do Povo exatamente na última semana, no Alfredo Jaconi. Buscando o 46º título gaúcho de sua história, o Inter, maior campeão do Estado, conta com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande em busca da vitória neste domingo. Clique aqui para garantir sua presença. Vamos juntos. Vamo, Inter!

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!