Offline
Brasileira Luisa Stefani comemora escolha como destaque 2020 da Forbes
03/01/2021 12:34 em Tênis

A tenista Luisa Stefani já está focada em 2021. De olho nas competições deste ano, a brasileira embarcou na noite de sábado (2) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Lá ela jogará o WTA 500 de Abu Dhabi, a partir da próxima terça-feira (5). Mas, antes de deixar o Brasil, a jogadora recebeu um prêmio relevante. Ela foi eleita como um dos destaques do esporte em 2020 entre os atletas abaixo de 30 anos, o Forbes Under 30.

Número 1 do Brasil e 33ª do mundo nas duplas, Luisa Stefani foi eleita pela renomada revista Forbes, versão brasileira. A paulistana foi escolhida junto com outros cinco atletas, sendo a única do tênis. Estiveram ao lado dela entre os destaques o jogador de futebol Brenner, do São Paulo, Ana Sátila, da canoagem slalom, Richarlison, também do futebol, Damiris Dantas, do basquete e Amanda Ribas, do UFC.

“Demais poder ser reconhecida pelo Forbes Under 30. É uma revista que sempre acompanho e que engloba várias modalidades, não só do tênis. Foi muito legal poder trazer o tênis feminino para frente e ter meu nome reconhecido. É uma revista super renomada no mundo e uma honra ser um dos destaques aqui no Brasil”, comentou Luisa Stefani, que tem base fixa na Saddlebrook Academy, na Florida, nos Estados Unidos.

(Texto: OlimpiadaTodoDia. Foto: Alberto Capel/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!