Offline
Grêmio encara o Athletico-PR pelo Brasileirão
13/06/2021 11:17 em Futebol - Campeonato Brasileiro

A manhã de ontem (12), foi de foco e preparação para a partida contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O último treino antes do confronto foi realizado no CT Presidente Luiz Carvalho para ajustar os detalhes antes do confronto de domingo, 16h, na Arena do Grêmio. 

O trabalho de hoje foi dividido entre campo e estudo, com vídeo apresentado pela comissão técnica para análise do adversário e também do elenco gremista. Após isso, os jogadores iniciaram o aquecimento comandando pelo preparador físico Reverson Pimentel. Os goleiros foram orientados pelo preparador Mauri Lima. 

O técnico Tiago Nunes e o auxiliar Evandro Fornari passaram as orientações com os ajustes de posição, marcação e táticas para os jogadores. A comissão técnica pode aprimorar a parte técnica e tática da equipe montando o time que irá entrar em campo para domingo, na terceira rodada da competição. Na parte final do treino, a equipe trabalhou ações de cobranças de falta, bola parada e posicionamento defensivo e ofensivo. 

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!