Chapecoense e Ceará ficam no 0 a 0 pelo Brasileiro
13/06/2021 23:20 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Placar zerado em Chapecó (SC). Chapecoense e Ceará empataram em 0 a 0 neste domingo (13), na Arena Condá, em duelo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Cada equipe somou um ponto na tabela de classificação. A Chape está na 18ª posição da tabela, com um ponto. O Vozão é o 11º, com quatro.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo na Arena Condá. Explorando as laterais, o Vozão tece as melhores chances do período. Na marca dos 28 minutos, Lima arriscou da meia-lua da grande área e acertou o travessão da Chape. Na sequência, aos 29, Lima invadiu a área e chutou para defesa de Tiepo. No rebote, Gabriel Dias chutou para outra grande defesa do goleiro da Chapecoense.

O duelo ficou mais equilibrado na etapa final. Aos 11, Fernandinho recuperou a bola para a Chape, limpou a defesa do Ceará e arriscou de fora, passando perto. O Vozão respondeu aos 25, quando Bruno Pacheco cruzou na área para Cléber cabecear por cima do gol. Mas, ao decorrer da partida, nem o Verdão nem o Vozão conseguiram balançar as redes, e o duelo terminou mesmo sem gols em Chapecó (SC).

(Foto: Dinho Zanotto/AGIF)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!