Offline
VÔLEI - Maringá / Famma / Amavolei defende invencibilidade em São José dos Pinhais
23/08/2017 14:05 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

O voleibol maringaense feminino de Maringá defende neste fim de semana a sua invencibilidade no Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. As garotas do Maringá / Famma / Amavolei, atuais campeãs da competição, rivalizam em duas partidas com o São José dos Pinhais, às 16h deste sábado (26) e às 10h de domingo (27), ambas no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, pela quarta rodada.

 

A equipe da Cidade Canção realizou quatro jogos no campeonato, não perdeu um set sequer e soma 12 pontos. E o objetivo é faturar mais duas vitórias na rodada do fim de semana.

 

Para o técnico Valdemar Silva (Dema), a equipe, que foi muito bem e merecedora na conquista dos seis pontos nos jogos contra a Unibrasil, atual campeã dos Jogos Universitários do Paraná, tem como objetivo tentar repetir o bom desempenho e garantir mais seis pontos.

 

“A equipe se prepara da melhor maneira possível para esses dois difíceis jogos contra São José dos Pinhais. Além disso, sabemos que é uma cidade de temperatura baixa, e isso acarreta em uma dificuldade para a nossa equipe. Vamos tentar superar isso também, e que a equipe possa mais uma vez jogar bem e, no mínimo repetir o bom desempenho realizado diante da Unibrasil nestes jogos em São José dos Pinhais”.

 

 

O time maringaense é formado pelas levantadoras Milla, Débora e Fernanda; ponteiras Carla, Ana Paula, Amanda Danielli, Amanda Fontes e Tanielly; opostas Beatriz e Amanda Braga; centrais Bruna, Cássia, Maryeny e Carla; líberos Mayara e Bianca. Técnico: Valdemar Silva (Dema). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!