Offline
Invicta há um ano, Amavolei encara São José dos Pinhais pelo Paranaense de Vôlei feminino
07/09/2018 00:52 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

A equipe feminina da Amavolei volta a jogar nesta sexta-feira (7) pelo Campeonato Paranaense de Vôlei. O confronto será diante do São José dos Pinhais, às 19h, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista, em Maringá. Será a quinta apresentação do time na temporada, invicto com quatro vitórias e sem perder um set sequer. Na verdade, a Amavolei não perde há um ano na competição. Em 2017, o time conquistou o tricampeonato invicto e sem perder sets em 18 partidas, e hoje são 22 jogos sem derrotas.

 

Para o compromisso desta sexta a ponteira Amanda Danielli espera contar com o apoio da torcida. “Espero que a nossa torcida possa comparecer para nos ajudar. Acredito que vamos ter uma adversário difícil. O São José dos Pinhais se reforçou, vai ser um adversário complicado, mas esperamos realizar um bom jogo e vencer novamente no Paranaense”.

 

Além do jogo desta sexta, a equipe tricampeã do Paraná recebe no sábado a Arec Curitiba, também às 19h, no Jardim Paulista.

 

A equipe de Maringá disputa o campeonato com as atletas Milla, Amanda Danielli, Tanielly, Ana Paula Moreira, Beatriz, Cássia, Débora, Bianca, Ana Cláudia, Laisa, Bruna, Isadora, Mayara e Letícia.

 

CLASSIFICAÇÃO

Amavolei 12
São José dos Pinhais 3
Londrina 2
Colombo 1
Curitiba 0

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!