Offline
Amavolei vence São José dos Pinhais pelo Campeonato Paranaense de Vôlei feminino
08/09/2018 00:26 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

A equipe de vôlei feminino de Maringá venceu na noite desta sexta-feira (7) a quinta partida consecutiva no Campeonato Paranaense de Vôlei feminino. No Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista, em Maringá, a Amavolei superou o São José dos Pinhais, por três sets a zero.

 

Com o resultado, o time de Maringá pulou para 15 pontos, sem perder um único set, e se manteve na liderança isolada do Estadual 2018.

 

Na partida desta sexta, que teve 1h07 de duração, a equipe de Maringá demonstrou toda a sua superioridade técnica nos dois primeiros sets, que apresentaram parciais de 25 a 10, em 18 minutos e 25 a 15, em 21 minutos. Somente no terceiro set o São José dos Pinhais esboçou reação, mas a vitória ficou com Maringá. A parcial foi de 25 a 21, em 22 minutos.

 

O time maringaense volta a jogar neste sábado (8), às19h, contra a Arec Curitiba, novamente no Jardim Paulista, em confronto de entrada franca.

 

NÚMEROS

O time de Maringá está invicto há um ano no voleibol estadual. Na temporada 2017 foram 18 vitórias sem perder sets, e agora em 2018 são cinco vitórias consecutivas.

 

A equipe de Maringá participa do Estadual com as atletas Ana Paula Moreira, Milla, Amanda Danielli, Tanielly, Beatriz, Cássia, Débora, Bianca, Ana Cláudia, Laisa, Bruna, Isadora, Letícia e Mayara.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!