Offline
Maringá sedia no fim de semana a 2ª etapa do Paranaense de Vôlei adulto feminino e masculino
06/07/2016 10:09 em Vôlei

 

Wellington Carvalho/WCR Photopress

Orlando Gonzalez

A Cidade Canção será palco da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto no feminino e masculino. Serão 11 partidas, sendo nove pela Primeira Divisão masculina, e duas pela Divisão Especial feminina. As partidas serão realizadas nos ginásios de esportes Chico Neto e do Colégio Regina Mundi, e a entrada é franca.

 

Maringá terá duas equipes em ação pela etapa: Maringá/Famma/Amavolei, no feminino e Maringá/Uningá/Amavolei, no masculino. Na primeira etapa feminina, em Cascavel, o time maringaense, atual campeão da competição, perdeu os dois jogos para o Cascavel. Na primeira etapa masculina, em Palmas, a equipe de Maringá venceu os três jogos disputados contra Campo Mourão, São João do Ivaí e Jacarezinho.

 

A etapa estadual começa na sexta-feira (8) com três partidas masculinas no Ginásio Chico Neto. O primeiro jogo será entre São João do Ivaí e Campo Mourão, às 18h. Na sequência, o Maringá/Uningá/Amavolei duela com o Arapongas, às 19h30, e o encerramento da primeira rodada acontece com o jogo entre Altônia e Palmas, às 21h.

 

No sábado (9), a segunda rodada ocorre no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi com mais três partidas. Às 14h, o Arapongas encara o Jacarezinho; às 17h30, a partida será entre Palmas e Campo Mourão, e o terceiro jogo, às 19h, com Maringá/Uningá/Amavolei e Altônia.

 

No domingo (10), último dia dos confrontos na Cidade Canção, os jogos começam às 8h30 no Colégio Regina Mundi, com Jacarezinho e São João do Ivaí. A segunda partida terá início às 11h30. O Arapongas terá pela frente o Campo Mourão. O encerramento da etapa será entre Maringá/Uningá/Amavolei e Palmas, às 13h30.

 

Maringá/Famma e São José dos Pinhais se enfrentam no Regina Mundi

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino marca dois jogos entre Maringá/Famma/Amavolei e São José dos Pinhais, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. A expectativa é de partidas de ótima qualidade técnica, já que o time de Maringá é o atual campeão e tenta se reabilitar no campeonato, enquanto o rival da região metropolitana de Curitiba vem de participação na Superliga B feminina.

 

 

O primeiro jogo acontece no sábado, às 15h30. No domingo os times voltam a se enfrentar, a partir das 10h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!