Offline
Inter fica no 1 a 1 com o Flamengo e dá adeus à Libertadores
29/08/2019 00:59 em Futebol - Libertadores da América

O Inter lutou enquanto pôde e com as armas que tinha a sua disposição, mas acabou se despedindo da Copa Libertadores da América. A missão era das mais espinhosas: superar o milionário Flamengo por, ao menos, dois gols de diferença, e sem sofrer gols. O Colorado ainda saiu na frente em cabeçada de Rodrigo Lindoso, mas sofreu o empate e o placar de 1 a 1 não foi suficiente nesta quarta-feira (28/08), no Beira-Rio.

 

Agora a equipe volta o seu foco totalmente para o Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, na qual decide contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro, uma vaga na grande final - o time colorado venceu a primeira partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0. No próximo sábado, o Inter encara o Botafogo, pela 17ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

 

1º TEMPO

1min - Susto! Flamengo chega com perigo, Gabriel é lançado e bate na saída de Marcelo Lomba, que cresce na frente do atacante e consegue o desviar a trajetória da bola.

 

6min - Explode na zaga! Rafael Sobis é acionado dentro da grande área e solta a bomba, mas Rodrigo Caio consegue bloquear.

 

6min - Não valeu! Guerrero sobe para o cabeceio na cobrança de escanteio e a bola entra. A arbitragem, porém, assinala falta do centroavante sobre Diego Alves.

 

10min - Por cima! D'Alessandro cobra o escanteio pela direita, Rodrigo Moledo sobe de cabeça e manda sobre o gol.

 

15min - Bate boca no meio de campo: após entrada forte em Rafael Sobis, o atacante discute com jogadores do time adversário. De saldo, cartões amarelos para Sobis e Cuéllar.

 

21min - Everton Ribeiro solta a bomba da intermediária e Marcelo Lomba defende com segurança.

 

22min - Lomba, mais uma vez! Bruno Henrique arrisca chute perigoso da entrada da área e o goleiro colorado defende no cantinho.

 

40min - Zaga flamenguista bloqueia duas tentativas coloradas. A primeira, com Sobis, e a segunda, com D'Alessandro.

 

41min - Muito perto! Após jogada pela direita, Patrick recebe na entrada da área, mata no peito e bate de canhota no cantinho. A bola passa a um palmo do pé da trave.

 

43min - Nova chegada colorada pela direita! Edenilson faz o cruzamento, Rafael Sobis desfere o cabeceio e Diego Alves defende.

 

43min - Que perigo! Gabriel recebe de Bruno Henrique em profundidade e bate na saída de Marcelo Lomba, raspando a trave colorada.

 

48min - Diego Alves faz cera para repor a bola em jogo, D'Alessandro pressiona o goleiro, que desaba no chão. Arbitragem mostra o amarelo para o dois.

 

2º TEMPO

0min - Primeira chegada colorada no segundo tempo! Guerrero mata no peito, gira e arremata, mas o auxiliar já pegava impedimento do camisa 9.

 

4min - Primeira troca colorada: Nico López vai a campo na vaga de Rafael Sobis.

 

7min - D'Alessandro entorta Filipe Luís na ponta esquerda e é puxado pelo lateral. Amarelo nele!

 

8min - Cuesta desarma Everton Ribeiro na bola, mas a arbitragem assinala falta, e ainda mostra o amarelo para o argentino.

 

9min - Mais uma troca: Wellington Silva entra no lugar de Uendel. Com a mudança, Patrick passa para a lateral esquerda e o camisa 11 assume a ponta, mais à frente.

 

15min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! D'Alessandro cobra falta pela esquerda e Rodrigo Lindoso sobe de cabeça para estufar as redes. É o terceiro gol do volante com a camisa colorada!

 

26min - Bruno Henrique recebe na entrada da área e bate forte. Marcelo Lomba defende firme!

 

35min - Inter pressiona e tenta encurralar o Flamengo no seu campo defensivo

 

36min - Bela tabelinha entre Guerrero e Edenilson! A bola vai parar em Wellington Silva na ponta esquerda. Ele prende e se livra da marcação antes de soltar a bomba de direita, mas a bola toma muita altura.

 

39min - Gol do Flamengo: Bruno Henrique puxa o contragolpe e deixa Gabriel livre para empurrar pras redes.

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!