EAD realiza curso para professores de inglês que atendem disléxicos
16/09/2019 15:15 em Notícias de Maringá

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para o curso “Capacitação de professores de inglês para o atendimento a alunos disléxicos”. As inscrições podem ser feitas neste formulário on-line.

 

A carga horária é de 40 horas e o curso pode ser realizado entre os dias 30 de setembro e 18 de novembro. O curso se destina a professores de língua inglesa dos ensinos fundamental, médio e acadêmicos de Letras.

 

Com a finalidade de capacitar e instruir os profissionais da área para lidarem com alunos disléxicos, a programação do curso é composta por nove módulos de conteúdo em videoaulas expositivas ministradas pelo professor Elerson Cestaro Remundini, além de atividades complementares, como leituras, questionários e participação em fóruns.

 

Saiba mais – Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse o site do Nead; para outras informações, ligue para o telefone (44) 3011-4098 ou envie um e-mail para sec-nead@uem.br. 

(Foto: Comunicação UEM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!