Offline
Atletas da Escolinha de Triathlon Formando Campeões visitam o pódio em Maringá
11/11/2019 19:26 em Triathlon

Os atletas mirins da Escolinha de Triathlon Formando Campeões, de Curitiba, já seguem os passos vitoriosos dos profissionais da equipe. No domingo (10), a criançada dominou o Triathlon Cidade Canção, em Maringá. Foram nove pódios para o projeto paranaense, que contou com a participação dos novos núcleos, abertos este ano.

 

Válido como segunda etapa do Campeonato Paranaense de Triathlon, o 1º Triathlon Cidade Canção reuniu atletas de vários municípios do estado no Parque Alfredo Nyfler. Sob chuva, a nova geração do esporte disputou uma prova desafiadora na parte de ciclismo e corrida.

 

"A prova teve um circuito bem técnico, com muitas subidas e descidas e curvas fechadas. E os nossos alunos representaram bem a Escolinha, com aproveitamento total. Tivemos excelentes resultados em todas as categorias que disputamos", contou o treinador Rodolfo Desinho. 

 

Na categoria Super Sprint, João Vítor Mazorca foi o campeão entre os meninos, com Luan Bremm Martins em terceiro e Cristiano Cristiano Teodoro F. Walkowicz em quinto. Sophia Gomes e Angelina Carvalho fizeram a dobradinha feminina da Escolinha de Triathlon, com o primeiro e o segundo lugar respectivamente.

 

A Escolinha de Triathlon também saiu vitoriosa no Duathlon Kids. Jorge Cezar Assis Neto venceu na faixa etária de 11 a 12 anos. Arthur de Castro Ribeiro foi o campeão na faixa etária de 7 a 10 anos, formando a dobradinha da equipe com Vítor Grin Ribeiro, do núcleo Boqueirão. Também de Boqueirão, Raíssa Simas Desinho ficou com o primeiro lugar entre as meninas de 7 a 10 anos.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!