Offline
Inter empata com a Universidad de Chile pela Libertadores
05/02/2020 00:52 em Futebol - Libertadores da América

Ficou para o Gigante! Inter e Universidad de Chile empataram sem gols no início da noite desta terça-feira (4), em partida da segunda fase preliminar da Conmebol Libertadores. Iniciado às 18h, o confronto, de ida, foi marcado por superioridade colorada, por detalhe não convertida em gols. Com o resultado, o Clube do Povo joga por vitória de qualquer diferença no Beira-Rio para sair de campo classificado. O jogo de volta acontece na próxima terça (11), às 19h15.

 

Esbanjando experiência e maturidade para rodar a bola, o Inter soube cozinhar o jogo em seus primeiros movimentos, esfriando o ímpeto dos mandantes que, apoiados por sua torcida, tentavam causar desconfortos à defesa colorada. Tranquilo para sair jogando, o Clube do Povo se adonou da partida após os 10 minutos e passou a criar grandes oportunidades, teimosas em não balançar as redes. Somente após completada meia-hora de partida que a Universidad cresceu e chegou com algum perigo, igualando as ações do duelo. Nenhuma das equipes, contudo, foi capaz de abrir o placar, que permaneceu zerado até o momento da descida para os vestiários.

 

A etapa final adotou roteiro bastante franco em seus primeiros movimentos, com as duas equipes levando perigo ao campo de defesa adversário. Apostando em jogadas pelo lado do gramado para abrir espaços na retaguarda chilena, sabendo triangular entre seus meias, laterais e atacantes, o Clube do Povo causou grande desconforto à zaga rival. Crescente, a presença ofensiva dos gaúchos motivou a Universidad a apostar em faltas para conter o ímpeto alvirrubro. De tantas as infrações, Montillo acabou recebendo dois amarelos e, por consequência, foi expulso. Deste momento em diante, o clima tenso e de protestos no Estádio, associado à cera mandante, impediu qualquer alteração no marcador.

 

Agora é no Gigante! Invicto na temporada, o Clube do Povo recebe a Universidad de Chile na próxima terça-feira (11/02), às 19h15, para a disputa dos últimos 90 minutos do confronto. Antes disso, neste sábado (08/02) o Inter enfrenta, no Beira-Rio, o Novo Hamburgo, em partida da quinta e última rodada da fase de grupos do Gauchão.

 

Importante como sempre, a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande será fundamental em mais esta dupla de duelos O serviço de jogo para cada uma das partida já está aberto, com o Check-In liberado para sócios, enquanto a venda de ingressos aos associados será disponibilizada a partir de quarta-feira (05/02), para o duelo frente ao Novo Hamburgo, e quinta-feira (06/02), a respeito do embate contra a Universidad. 

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!