VÔLEI - Maringá Vôlei conquista a segunda Copa Copel Telecom
24/10/2016 08:29 em Vôlei

 

Wellington Carvalho

Na noite de sábado (22) o Copel Telecom Maringá Vôlei entrou em quadra diante do Canoas para a disputa da segunda Copa Copel Telecom de Vôlei, que aconteceu no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O time do levantador Ricardinho venceu a equipe gaúcha por 3 sets a 1, com parciais 23/25, 25/23, 25/17 e 25/18. Com a vitória o Copel Telecom garantiu o título do torneio.

 

Para o técnico Nutti, essa conquista foi importante, mas o foco da equipe está na estreia da Superliga diante do SESI - SP na próxima quinta-feira. "Foi o coroamento do trabalho que está sendo feito até agora. Ganhamos o campeonato dentro de quadra, sem provocação e de forma muito séria. Aumentamos a confiança do grupo, dos atletas e isso será muito importante contra o SESI para estrearmos confiantes" explicou Nutti.

 

O ponteiro Renato Hermely destacou a importância da torcida para esse título e para a Superliga. "Contamos com a presença da nossa torcida durante esse torneio e para a estreia em casa na próxima semana ela será muito importante. Precisamos desse apoio para colocar uma pressão nos adversários", concluiu.

 

A campanha do Copel Telecom Maringá Vôlei no torneio foi de três jogos e três vitórias, sendo 3 sets a 1 diante do Blumenau, 3 sets a 0 diante de Caramuru Castro e 3 sets a 1 contra Canoas.

 

 

O time estreia na Superliga na próxima quinta-feira, às 21h30 contra o SESI-SP no Ginásio Chico Neto em Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!