Offline
Amavolei Maringá e Cascavel duelam por vaga na final do Paranaense de Vôlei feminino adulto
18/11/2020 11:33 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

O time feminino adulto da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei), que conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está garantido nas semifinais do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto. A equipe está a uma vitória da decisão. O jogo está programado para sábado (21), às 18h, no Ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu, diante da AABB/Cascavel. A outra semifinal será entre Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon, às 20h, no mesmo local. A decisão será no domingo (22), às 16h.

 

No Estadual, mais reduzido em razão da pandemia de coronavírus, o time maringaense realizou quatro jogos e segue invicto, com quatro resultados positivos, de três pontos. Desta maneira, acumula 12 pontos no Grupo B do campeonato. Já o rival Cascavel soma cinco pontos, e ocupa o segundo lugar no Grupo A, liderado pelo Foz do Iguaçu, também com 12 pontos.

 

A Amavolei participa do campeonato com as atletas Juliana, Alexia, Eloise, Bruna, Emanuella, Milla, Franciane, Amanda, Camila, Loana, Myara, Sara, Ana e Tifany. Técnico: Aldori Gaudêncio.

 

 

CAMPANHA

Amavolei Maringá

 

Amavolei 3 x 0 Vôlei Marechal

Amavolei 3 x 0 Toledo

Vôlei Marechal 1 x 3 Amavolei

Toledo 1 x 3 Amavolei

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!