Offline
Maringá FC goleia Apucarana no Campeonato Paranaense Sub-19
23/06/2019 21:38 em Futebol - Paranaense Sub-19

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube conquistou nesse fim de semana a quinta vitória no Campeonato Paranaense Sub-19. Em jogo disputado no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Tricolorzinho goleou o Apucarana, por 4 a 1, no sábado (22), pela terceira rodada do returno.

 

Na primeira etapa, o Cachorrão terminou em vantagem, por 2 a 1, com gols de Leonardo e Guilherme Silva, enquanto Jean Ribeiro descontou para o Apucarana. Na etapa final, Elivelton ampliou para 3 a 1 e Guilherme Silva marcou novamente e fechou o placar em 4 a 1.

 

Com o resultado, o Maringá FC alcançou a quinta vitória na competição. Nos seis jogos, sofreu apenas uma derrota, e aparece na liderança do Grupo A, com 15 pontos. O Paranavaí é o segundo colocado, com 11 pontos e o Colorado o terceiro, com oito pontos.

 

Na classificação geral, o Maringá ocupa a quarta posição. O Londrina tem 22, na liderança. Seguido de Coritiba, com 18 e Portuguesa Londrinense, também com 18. O Cascavel é o quinto colocado, com 14 pontos.

(Foto: Assessoria)

 

A equipe maringaense volta a jogar no próximo dia 29, às 15h, contra o Paranavaí, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!