Offline
Maringá FC avança à terceira fase do Paranaense sub-19
16/08/2019 12:51 em Futebol - Paranaense Sub-19

O Maringá Futebol Clube sub-19 fez bonito na quinta-feira (15) e venceu com propriedade o líder do Grupo F, Verê, por 3 a 0, garantindo a classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados pelo zagueiro Elivelton, aos 45 da etapa inicial, e duas vezes pelo camisa 9 Guilherme Sales, aos cinco e aos 29 minutos da etapa complementar.

 

Com o resultado, o MFC chegou a 12 pontos no grupo, um a menos que o próprio Verê que também conquistou a classificação. “Fizemos um excelente jogo, mostrando aplicação tática, vontade, garra e principalmente, concentração. Temos que ter esse espirito na sequência da competição para pensarmos em chegar ainda mais longe”, disse o artilheiro do dia, Guilherme Sales.

 

Agora o Tricolor maringaense espera a definição da rodada, que será neste final de semana, para saber quais equipes irá enfrentar na próxima fase. A terceira fase da competição é dividida em dois grupos de quatro times, que se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores colocados garantem vagas para as semifinais.

 

Além do sub-19, as categorias sub-17 e sub-15 também estão fazendo bonito no Paranaense. O sub-17 entra em campo neste sábado (17), às 10h30, no CT do MFC para enfrentar o Paraná Clube. O jogo é válido pela quinta rodada do returno da segunda fase e a vitória é importante para o time maringaense se manter na luta pela classificação para a terceira fase.

 

Já o sub-15, também já está entre as oito melhores equipes do estado e inicia neste sábado sua trajetória na segunda fase do Paranaense. A primeira rodada será às 08h45, no CT do Maringá, contra o Coritiba. Além do Coxa, o Athletico Paranaense e o Desportivo Paranaense estão no grupo do MFC.

(Assessoria. Foto: Rodrigo Araújo/MaringaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!